Com a chegada das baixas temperaturas, a rede de farmácias Farma Conde deu início à sua tradicional Campanha do Agasalho, que este ano promete mobilizar ainda mais pessoas em prol da solidariedade. A ação segue até o dia 24 de maio e convida colaboradores, clientes e a população em geral a doarem roupas de frio para quem mais precisa.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Com o mote “Esquente o inverno, aqueça uma vida”, a campanha arrecada agasalhos, cobertores, luvas, toucas e outros itens de inverno, novos ou em bom estado de conservação. As doações podem ser feitas em caixas de coleta disponíveis nas mais de 500 unidades da Farma Conde, além do Centro de Distribuição (CD) e da sede corporativa, ambos em São José dos Campos.
“Acreditamos no poder de um gesto simples para transformar vidas. A campanha reforça nosso compromisso social e nosso desejo de fazer a diferença para quem enfrenta o frio em situação de vulnerabilidade”, afirma o comunicado da empresa.
A expectativa é arrecadar milhares de peças nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, regiões onde a Farma Conde está presente com forte capilaridade. A iniciativa também está sendo impulsionada por uma ampla campanha nas redes sociais, com o objetivo de aumentar o alcance da mensagem e engajar ainda mais a sociedade.
“Todos os anos unimos nossas forças para promover essa campanha que é tão especial e tão importante. Nossas equipes são orientadas a incentivar ativamente a doação de roupas e cobertores, sempre com o propósito de ajudar quem mais precisa”, destaca Claudia Conde, farmacêutica e fundadora da Farma Conde, que acompanha de perto as ações sociais da rede.
Segundo Giovana Conde, vice-presidente de Marketing da Farma Conde, a mobilização nas plataformas digitais tem papel fundamental para o sucesso da campanha. “Desenvolvemos peças impactantes para inspirar o público e ampliar o engajamento. Quanto mais falarmos sobre essa causa, mais pessoas podemos alcançar. A saúde também passa pelo acolhimento e pelo cuidado com o próximo — e isso está no nosso DNA há mais de 30 anos.”
Além dos pontos físicos de coleta, a campanha também conta com apoio de mídias parceiras e ações de divulgação no site oficial e nas redes sociais da empresa, que ajudam a ampliar a visibilidade da iniciativa e incentivar a participação de novos doadores.
Inscrições para o Enem 2025 vão começar no dia 26 de maio
Provas objetivas e de redação serão aplicadas em novembro
Trump propõe redução das tarifas sobre produtos chineses para 80%
EUA também negociou com a Suíça
Mais de 50% dos moradores da RMVale ainda não declararam o IR
Receita ainda aguarda mais de 450 mil declarações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.