RMVale

Felício Ramuth comemora início das atividades no complexo do Teatrão

Local será utilizado pelas equipes das modalidades do Atleta Cidadão

Escrito por Gabriel Campoy

27 SET 2021 - 16H16 (Atualizada em 27 SET 2021 - 16H50)

Reprodução / Facebook

O prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSDB), comemorou nesta segunda-feira (25) o início das atividades no complexo do Teatrão, na Vila Industrial, região leste da cidade.

Em transmissão realizada na sua página oficial no Facebook, o chefe do executivo joseense gravou, diretamente das arquibancadas, a atividade das equipes de base do voleibol feminino e masculino treinando na quadra do Teatrão.

“Estou muito feliz em ver nossos jovens já utilizando desse espaço maravilhoso. O esporte pode fazer toda diferença. Ele forma e molda o cidadão. Por isso vim aqui, acompanhar de perto a inauguração e as primeiras atividades da arena”, disse Felício.

Segundo a prefeitura, a Secretaria de Esportes do município ainda não definiu o cronograma de programação detalhando das modalidades. Contudo, nos próximos meses, é certo que as equipes de todas as modalidades utilizarão o novo centro de treinamento.

Enquanto a Arena Poliesportiva será a casa das equipes de alto rendimento e profissionais em São José, o complexo do Teatrão abrigará os times das modalidades que contemplam o Atleta Cidadão, focado na formação de atletas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.