O prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, sancionou nesta quarta-feira (29) a lei de autoria própria que aprova a Planta Genérica de Valores Imobiliários e altera as normas do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana no município, o que pode aumentar o IPTU em pelo menos 14%.
A lei foi publicada nesta quarta-feira (29) no Boletim do Município. Em nota, a prefeitura de São José informou que “nos últimos 4 anos o valor dos imóveis em São José dos Campos aumentou em média 75% e a proposta de correção de IPTU para o ano que vem é 14%”.
Segundo o documento publicado, a revisão da Planta Genérica de Valores Imobiliários, não poderá proporcionar, para o ano de sua aplicação, acréscimo do IPTU superior ao limite de 17%.
O projeto foi aprovado na Câmara Municipal na última sexta-feira (23). Os vereadores que se opuseram à lei, afirmaram que o aumento a ser efetuado pela prefeitura deverá extrapolar os 14% anunciado.
Carga superdimensionada volta a trafegar pela Via Dutra nestaq quarta (17)
Transporte será entre Guararema e São José
SJC: Restaurante Vino oferece almoço executivo
O horário de funcionamento é das 11h30 às 15h
Jair Bolsonaro é hospitalizado após mal-estar em Brasília
Ex-presidente vai passar a noite no hospital
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.