RMVale

Fiscalização dispersa aglomeração no Pico Agudo em Santo Antônio do Pinhal

A ação aconteceu na manhã deste domingo quando cerca de 100 pessoas se aglomeraram para ver o nascer do sol

Escrito por Fernanda Niquirilo

03 MAI 2021 - 10H14 (Atualizada em 03 MAI 2021 - 10H26)

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Na manhã deste domingo (2), o Pico Agudo, em Santo Antônio do Pinhal, registrou aglomeração de turistas que foram dispersados pela Polícia Militar e prefeitura.

A ação aconteceu na manhã deste domingo, quando cerca de 100 pessoas se aglomeraram no local para ver o nascer do sol. De acordo com a fiscalização, cerca de 20 barracas de acampamento também estavam montadas próximas umas das outras.

A administração informou que, além da ação, a fiscalização teve que atuar em outros momentos no fim de semana após denúncias anônimas de aglomerações no local.

Leia MaisVídeo: dois estabelecimentos foram multados por promoverem aglomerações em TaubatéBrasil soma 6 surfistas nas oitavas de final da 4ª etapa do Mundial de SurfeCorpo de empresário que desapareceu após naufrágio é encontrado em Ubatuba

Nesta segunda-feira (3), uma reunião entre a prefeitura e a associação que administra o local irá discutir sobre medidas mais rígidas para cumprir as regras do Plano São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.