Funcionários do transporte público de Jacareí entraram em greve, na manhã desta terça-feira (1), alegando atraso no pagamento do 13º salário. Nenhum ônibus está em circulação.
De acordo com o Sindicato dos Condutores, por volta das 4h, os trabalhadores participaram de uma assembleia onde votaram pela paralisação de 100% da frota.
Ainda de acordo com os representantes da categoria, a primeira parcela do 13º deveria ter sido paga em novembro e, por conta do histórico de atrasos da empresa, os funcionários optaram por fazer a greve.
Por nota, a JTU informou que o sindicato não fez a comunicação prévia da greve, o que é determinado por lei. Disse ainda que está se mobilizando para normalizar os serviços.
Veja a nota na íntegra:
“A JTU foi surpreendida na manhã de hoje por uma paralisação dos serviços de transporte público em nossa cidade, aprovada, sem a devida comunicação prévia legal, pelos colaboradores da empresa. A JTU está envidando todos os esforços possíveis para a normalização dos serviços e lamenta os eventuais transtornos causados aos usuários do sistema de transporte público de Jacareí”.
SJC: Caminhada conscientiza sobre Outubro Rosa no Vicentina Aranha
Evento com palestra e orientações acontece neste domingo (19)
Motociclista morre após acidente em Guará
Homem tinha 21 anos
Acidente com caminhão de bebidas deixa uma pessoa morta em São Sebastião
Tragédia aconteceu no início da tarde deste sábado (18) na Rio-Santos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.