Funcionários do transporte público de Jacareí entraram em greve, na manhã desta terça-feira (1), alegando atraso no pagamento do 13º salário. Nenhum ônibus está em circulação.
De acordo com o Sindicato dos Condutores, por volta das 4h, os trabalhadores participaram de uma assembleia onde votaram pela paralisação de 100% da frota.
Ainda de acordo com os representantes da categoria, a primeira parcela do 13º deveria ter sido paga em novembro e, por conta do histórico de atrasos da empresa, os funcionários optaram por fazer a greve.
Por nota, a JTU informou que o sindicato não fez a comunicação prévia da greve, o que é determinado por lei. Disse ainda que está se mobilizando para normalizar os serviços.
Veja a nota na íntegra:
“A JTU foi surpreendida na manhã de hoje por uma paralisação dos serviços de transporte público em nossa cidade, aprovada, sem a devida comunicação prévia legal, pelos colaboradores da empresa. A JTU está envidando todos os esforços possíveis para a normalização dos serviços e lamenta os eventuais transtornos causados aos usuários do sistema de transporte público de Jacareí”.
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
EUA realizam segundo ataque a barco venezuelano
Presidente Donald Trump afirma que tripulação transportava drogas
Alexandre de Moraes cobra explicações sobre transporte de Bolsonaro
Ministro do STF pede à Polícia Penal do DF que informe motivo de atraso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.