Cerca de 40 colaboradores das unidades do Procon de São José dos Campos participarão de uma reciclagem nos dias 4 e 5 de julho, visando aumentar a resolutividade das reclamações registradas junto ao órgão, ao longo do ano.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
A atividade, que inclui palestras e oficinas, será conduzida pela Fundação Procon de São Paulo, por meio das especialistas em defesa do consumidor Adriana Secafim e Andrea Sanchez. Os encontros acontecerão das 9h às 13h, no auditório do Paço Municipal (sede da Prefeitura de São José).
O treinamento tem como foco aprimorar o documento denominado Carta de Informação Preliminar, enviado a fornecedores que geram reclamações como primeira medida em defesa do consumidor.
Serão abordados tópicos como estruturação do documento (argumentação, caracterização da reclamação, pleito do consumidor) e utilização de modelos para reclamações mais frequentes (água, energia elétrica, telefonia e planos de saúde), além de apresentações de casos práticos.
Procon de São José
Local: Rua Paulo Setúbal, 220, Jardim São Dimas
Telefone: 151 ou 3909-1440
Site: procon.sjc.sp.gov.br
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.