Furtos em prédio de São José causam prejuízo de até R$ 200 mil
Vigilante de 42 anos é suspeito

Na madrugada deste domingo (30), um edifício comercial localizado na avenida Nelson D’Ávila, em São José dos Campos, foi vítima de uma série de roubos em várias salas comerciais.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, um vigilante de 42 anos é suspeito de ser o autor dos crimes. Pelo menos quatro salas comerciais foram alvo do criminoso, que arrombou as portas dos estabelecimentos. Na última ocorrência, registrada ontem, o vigilante teria furtado um carro modelo Honda Fit, além de 33 mil reais em dinheiro, computadores e 13 celulares, a maioria iPhones, entre outros itens.
Na última ocorrência, registrada ontem, o vigilante teria furtado um carro modelo Honda Fit, além de 33 mil reais em dinheiro, computadores e 13 celulares, a maioria iPhones, entre outros itens. As autoridades estão trabalhando para identificar e prender o responsável por esses atos. A empresa está monitorando de perto as atividades da polícia e, assim que as investigações forem finalizadas e as responsabilidades apuradas, a empresa seguirá as orientações estabelecidas.
Posts Relacionados


Homem é preso por violência doméstica, ameaça e resistência em São José

