Por Meon Em RMVale Atualizada em 24 NOV 2020 - 16H53

Galeria de fotos: carreata abre “Natal dos Sonhos” em Campos do Jordão

Hotéis e pousadas trabalharam com 80% de ocupação, segundo a prefeitura

Reprodução/Facebook/PrefeituradeCamposdoJordão
Reprodução/Facebook/PrefeituradeCamposdoJordão
Abertura do "Natal dos Sonhos" em Campos do Jordão na sexta-feira (20)


O tradicional “Natal dos Sonhos” de Campos do Jordão foi inaugurado com uma carreata na última sexta-feira (20). O papai noel e turistas marcaram presença no evento. Confira abaixo a galeria de fotos.

A carreata foi conduzida pelo papai noel. Ela saiu do Portal, passou pela Abernéssia e chegou ao Capivari. Ao longo do trajeto, as luzes de Natal foram acesas.

De acordo com a prefeitura, o movimento em Campos do Jordão começou a aumentar na tarde de quinta-feira (19). Os hotéis e pousadas estavam trabalhando com 80% de ocupação.

Ainda segundo a Administração, em dezembro do ano passado, a cidade recebeu cerca de 400 mil visitantes.

Vale ressaltar que devido à pandemia da Covid-19, o “Natal dos Sonhos” este ano contará com algumas adaptações. Os famosos brinquedos que movimentam o bairro da Abernéssia nesta época, como gangorras, balanços e escorregadores revestidos de um visual natalino, não estarão disponíveis. A programação do evento também não contará com apresentações de música, dança e teatro.

O “Natal dos Sonhos” é promovido pela Fundação Lia Maria Aguiar há 12 anos em parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.