Galeria Poente em São José exibe exposição de gravuras:”Paredes Pensantes”
Abertura acontece no dia 23 de julho

A Galeria Poente no bairro Jardim Esplanada em São José dos Campos exibe a exposição de gravuras “Paredes Pensantes”, a partir de sábado (23).
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2
No primeira piso da galeria estará em exibição uma obra individual do artista George Rembrandt Gutlich. E no segundo piso,uma coletiva de 15 artistas do ateliê de gravuras da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), convidados por Gutlich.
O destaque é pra duas séries do artista.A Série Basílica, que celebra etapas de construção do templo dedicado à Nossa Senhora Aparecida, por onde os elementos do trabalho, tais como andaimes, escoras e fôrmas, encontram equivalentes na gravação em metal. Por outro lado, o Teatro da memória da Cidade de São Paulo, concebido como uma especulação sobre a essência simbólica dos edifícios, sobre aquilo que se manteria como testemunho após a ruína
A abertura da mostra será no dia 23 de julho, das 15h às 20h.A visitação estará aberta até o dia 20 de agosto,em dias de terça a sexta-feira,das 13h às 19h e sábado das 10h às 16h.
Posts Relacionados

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos
