RMVale

Governador João Doria reagenda visita a Cruzeiro para lançamento do Programa Viva o Vale

A agenda do governador teve alterações para que ele possa acompanhar de perto a situação do prefeito da capital, que está em estado gravíssimo no hospital

Escrito por Samuel Strazzer

14 MAI 2021 - 17H44 (Atualizada em 14 MAI 2021 - 22H56)

O Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), precisou reagendar a ida dele à cidade de Cruzeiro para anunciar o “Programa Viva o Vale”.

A visita estava programada para este sábado, dia 15, mas foi remarcada para o dia 22. Ele deve acompanhar de perto a situação do prefeito da capital Bruno Covas, que está internado num hospital em estado gravíssimo. O quadro dele, segundo os médicos, é irreversível.   

Segundo o Governo, o novo programa abrange 17 cidades das regiões do Vale Histórico e Vale da Fé. O projeto contempla diversas ações relacionadas a infraestrutura, turismo, desenvolvimento econômico, saúde, segurança, habitação e educação.

Há a expectativa para o anúncio de um novo Hospital Regional na sub-região do Vale Histórico. Atualmente a RMVale conta com três HR’s; em Taubaté, São José dos Campos e Caraguatatuba.

O evento acontecerá no Museu Major Novaes das 12h às 13h, no dia 22 de maio. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.