RMVale

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, tem piora e quadro clínico é considerado irreversível

Ele se encontra no quarto acompanhado de familiares

Escrito por Meon

14 MAI 2021 - 19H37 (Atualizada em 14 MAI 2021 - 20H10)

Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), teve uma piora nesta sexta-feira (14) e o quadro clínico é considerado irreversível. O político luta contra o câncer desde 2019.

Nos últimos meses, Covas foi hospitalizado diversas vezes por complicações da doença. No dia 2 de maio, Covas se licenciou da Prefeitura pelo período de um mês para se dedicar ao tratamento.

No dia 3 de maio, o político foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na capital, onde foi intubado após exames detectarem uma hemorragia na cárdia.

Já no dia 4 de maio, Covas postou uma foto com o filho em suas redes sociais. “Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo”, escreveu o tucano na ocasião.

Contudo, nesta sexta-feira (14), Covas teve uma piora drástica, e o estado é gravíssimo. Ele se encontra no quarto acompanhado de familiares. 

" O prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversivel pela equipe médica", consta na nota divulgada pelo hospital. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.