O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), teve uma piora nesta sexta-feira (14) e o quadro clínico é considerado irreversível. O político luta contra o câncer desde 2019.
Nos últimos meses, Covas foi hospitalizado diversas vezes por complicações da doença. No dia 2 de maio, Covas se licenciou da Prefeitura pelo período de um mês para se dedicar ao tratamento.
No dia 3 de maio, o político foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na capital, onde foi intubado após exames detectarem uma hemorragia na cárdia.
Já no dia 4 de maio, Covas postou uma foto com o filho em suas redes sociais. “Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo”, escreveu o tucano na ocasião.
Contudo, nesta sexta-feira (14), Covas teve uma piora drástica, e o estado é gravíssimo. Ele se encontra no quarto acompanhado de familiares.
" O prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversivel pela equipe médica", consta na nota divulgada pelo hospital.
SJC: Xico Sá e curadoras abandonam a FLIM alegando censura
Decisão acontece após o prefeito vetar participação de Milly Lacombe
Câmara aprova em 1º turno a “PEC da Blindagem”
Aprovação une Centrão e oposição
Eduardo Bolsonaro é nomeado líder da minoria na Câmara
Deputado não registra presença desde julho e vive nos EUA
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.