RMVale

Grupo Meon estreia programa Meon Turismo na TV Thathi | SBT

A partir de 4 de dezembro, todos os sábados, às 10h, a emissora exibirá conteúdo com os encantos das cidades da RMVale

Escrito por Meon

30 NOV 2021 - 15H57 (Atualizada em 01 DEZ 2021 - 09H51)

Reprodução

Em parceria inédita na região, o Grupo Meon de Comunicação e a TV Thathi|SBT disponibilizam em suas grades de programação, a partir desta semana, a versão televisiva da revista Meon Turismo, editada mensalmente e disponível nos formatos físico e digital.

Atualmente em sua 38ª edição, a revista foi lançada para maximizar as potencialidades turísticas dos municípios da RMVale. Durante sua trajetória, alçou voos, como a parceria com a Abril Comunicações, que distribui o periódico para todo país por meio da plataforma Go Read, além de distribuição internacional, com conteúdo traduzido para 17 idiomas, pela PressReader, maior plataforma de leitura ilimitada do mundo.

“É um grande momento para nossa região, primeiro por recebermos a TV Thathi|SBT, que traz para perto a programação de uma das mais importantes redes de televisão do Brasil, além de conseguirmos em ‘live action’ mostrar todo o conteúdo que produzimos mensalmente para a Meon Turismo em um programa de televisão. A diretora executiva Regina foi muito feliz em adaptar para a TV nossa revista, enfocando vivências turísticas por meio de jovens viajantes. Vocês vão se surpreender”, destacou o editor da Meon Turismo, Fabrício Correia.

Nos primeiros quatro programas da temporada, Sabine e Thomas Baumann, Bianca Gravalos e Luciano Garcia visitam as cidades de Santo Antônio do Pinhal, Ubatuba, Monteiro Lobato e Paraibuna.

“Nossa, é uma experiência maravilhosa. A gente está tão acostumado à correria do dia a dia e preparando viagens para destinos fora de nossa região que perdemos a oportunidade de conferir a beleza extraordinária das cidades vizinhas. Amei fazer uma aventura de quadriciclo em Santo Antônio e tirolesa em Paraibuna, por exemplo. São vivências que estão disponíveis para todas as idades”, contou Sabine Baumann, estudante de direito que coapresenta a atração.

O programa Meon Turismo mostrará todos os sábados destinos, roteiros, lugares e vivências de aventura, gastronomia e hospedagem em todos os munícipios que recebem o sinal da TV Thathi|SBT, a começar pelos municípios que integram a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

“Agradeço ao senhor Chaim Zaher, que desde o inicio reconheceu o Grupo Meon como um importante parceiro em ações que visem o desenvolvimento de nossa RMVale. Levar o melhor de nossa região para dentro da casa de milhares de expectadores é uma grande responsabilidade e, como tudo que fazemos, será ‘over delivery’. Espero que vocês gostem e embarquem conosco todos os sábados em uma nova aventura, que, orgulhosamente, pode ser feita aqui na RMVale!”, afirmou Regina Laranjeira Baumman, diretora executiva do Grupo Meon e diretora geral do Programa Meon Turismo.

O programa Meon Turismo estreia neste sábado, 4 de dezembro, às 10h, na TVThathi|SBT

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.