Um grupo de criminosos invadiu uma agência bancária do Banco do Brasil, em Monteiro Lobato, na madrugada desta segunda-feira (18). A Polícia Militar informou que os suspeitos estouraram um cofre e levaram duas armas; parte da sala de autoatendimento ficou destruída.
Os suspeitos também bloquearam as entradas da cidade e colocaram fogo em três veículos, dois na entrada e um na saída da rodovia SP-50. Segundo o Departamento de Estradas e Rodagem, a rodovia foi liberada por volta das 9h20.
A polícia havia encontrado duas bananas de dinamites próximas a agência. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM de São Paulo fez a vistoria e liberou o local.
O Departamento Estadual de Investigações Criminais vai assumir a investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
Leia MaisMais três mortes por coronavírus foram confirmadas em São José neste domingoRecepcionista de UPA em São José morre por Covid-19Fogo consome área equivalente a dois campos de futebol em Jacareí
A explosão aconteceu na agência do Banco do Brasil que fica na Praça Deputado Antonio Silvio Cunha Bueno.
O BB informou que a agencia ficará fechada e deve reabrir nesta terça-feira (19), apenas para o entendimento negociação, sem oferta de dinheiro.
Em nota, afirmaram:
"Equipes de engenharia e manutenção do BB serão deslocadas até o município para avaliar os danos causados pela ação criminosa e início da limpeza do espaço”.
Eles orientam aos clientes do banco em Monteiro Lobato buscarem atendimento alternativo nas agencias de São José dos Campos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.