Uma padaria do bairro Bonfim em Taubaté, teve cerca de R$ 3 mil de prejuízo em um golpe com a máquina de cartão.
Um homem se passando por cliente trocou a máquina do estabelecimento, no dia 9 de maio, por uma que estava cadastrada em seu nome. Com a mudança, todo o valore cobrado na padaria era repassado para a conta do suspeito.
A troca foi descoberta três dias depois, no dia 12 de maio, após a dona do estabelecimento acionar a empresa responsável pelo aparelho depois que deixou de aceitar pagamentos com vale-refeição. Quando a equipe foi verificar a máquina viram que não era o equipamento registrado em nome do comércio.
É possível ver no vídeo que no momento do pagamento, a vítima ainda vê que a máquina está desconectada, mas não percebe a troca.
De acordo com a Polícia Civil, o homem fez um registro em seu nome na Receita Federal abrindo uma empresa com a mesma identificação da padaria. Com os dados, solicitou à empresa de máquinas de cartão o equipamento igual do estabelecimento que sofreu o golpe.
O caso é investigado pela polícia, e as imagens das câmeras de segurança devem ser utilizadas para o reconhecimento do homem que ainda não foi encontrado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.