Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 18 NOV 2020 - 10H25

Homem é morto a tiros ao atender visita em casa em Cruzeiro

Esse é o quarto homicídio registrado em oito dias na cidade

Reprodução
Reprodução
A DIG está investigando os crimes


Um homem de 26 anos foi morto a tiros ao atender um criminoso, que o chamou pelo nome no portão da casa onde ele mora, em Cruzeiro. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (17) e foi o quarto homicídio registrado em oito dias na cidade. A polícia investiga a relação dos crimes.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30, em frente à casa da vítima, na Rua Nelson Federice, no bairro Vila Bionde. Testemunhas contaram a polícia que a vítima estava sozinha em casa, quando um homem chamou o morador pelo nome no portão. A vítima saiu para atender a visita, quando foi alvejada. Depois do crime, o assassino não foi mais visto.

Vizinhos relataram que ouviram ao menos 11 disparos de arma de fogo. O homem foi atingido pelos disparos na região do abdômen O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida, mas em estado gravíssimo. Ele foi levado para a Santa Casa de Cruzeiro, onde a equipe médica constatou a morte.

A onda de crimes na cidade começou na última segunda-feira (9), quando um homem foi morto com oito tiros no bairro Jardim Europa. No dia seguinte, um casal foi vítima de uma emboscada na Vila Paulista, onde ambos foram alvos de disparos, mas só a mulher morreu. O terceiro homicídio foi registrado no domingo (15), quando um homem foi atingido por ao menos quatro tiros na cabeça em frente à casa onde mora, no bairro Vila Expedicionária.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade assumiu a investigação de todos os crimes. Os investigadores acreditam que todos os homicídios tem relação, mas não informou qual a provável motivação para os crimes. Até o momento ninguém foi preso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.