Um homem de 39 anos foi morto a tiros durante um fluxo na madrugada deste sábado (25), no bairro Jardim Santa Inês, em São José. Outro de 23 anos foi baleado e levado ao Hospital Municipal..
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu durante uma festa realizada na rua Fauze Dimas Lumumbá Gonçalves.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após os disparos e constatou que os dois homens tinham sido socorridos por moradores e levados ao Hospital Municipal.
No hospital, os policiais receberam a informação de que o homem de 39 havia falecido, e que o outro se encontrava em estado grave. A SSP ainda informou que o homem de 23 anos, era procurado pela Justiça. E ficará sob escolta policial.
A ocorrência foi registrada no 3º DP e será encaminhada para investigação no 6º DP de São José dos Campos.
Previsão do tempo para quarta-feira (12), em São José
Sol e nuvens pela manhã; possibilidade de chuviscos à tarde
Enel é obrigada a pagar multa de R$ 13 milhões por falhas no serviço
Multa se refere à má gestão durante apagão de 2024
São José tem primeiro registro de morte por dengue, em 2025
Vítima é uma mulher de 56 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.