Um homem foi morto com sete tiros em Potim na madrugada desta terça-feira (2). Dois suspeitos foram localizados e detidos.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 3h40. Uma equipe da PM estava em patrulhamento preventivo quando escutou disparos de arma de fogo. Eles foram em direção ao som e encontraram dois indivíduos que teriam tentado fugir ao avistarem a viatura.
Abordados, na busca pessoal teria sido encontrado um revólver com numeração raspada e munições. Questionados, a dupla teria informado que teria atirado contra um homem e que o motivo da execução foi em legitima defesa.
Eles teriam indicado o local onde o corpo estava. A perícia foi no local e constatou que a vítima era um homem de 30 anos que havia levado seis tiros na cabeça e um nas costas.
Os dois suspeitos foram levados à Delegacia e permaneceram detidos à disposição da Justiça.
Embraer amplia uso de energia renovável com nova instalação solar na Flórida
São 1.900 painéis capazes de gerar até 1.800 MWh por ano
Vintage Culture se apresenta em São José nesta sexta-feira (7)
Últimos ingressos ainda estão à venda
Caixa anuncia concurso com 184 vagas e salários de até R$ 16,4 mil
Oportunidades são para engenheiros, arquitetos e médicos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.