Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 16 OUT 2020 - 12H20

Homem é preso acusado de agredir e desfigurar rosto do filho de 6 anos em Ubatuba

A criança foi socorrida e não corre risco de morte

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
O agressor deve ser indiciado por lesão corporal


Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (15), acusado de agredir e desfigurar o rosto do filho de 6 anos em Ubatuba. O agressor teria se descontrolado e partido pra cima da criança. A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 17h, na casa onde os pais moram com a criança, na Rua Dom Pedro II, no bairro Mirante da Orla. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. No local, os policiais perceberam que se tratava de uma criança de 6 anos que havia sido agredida violentamente pelo pai, que é praticante de artes marciais.

Testemunhas relataram à equipe que a agressão teria acontecido na casa onde eles moram, após o agressor se descontrolar. 

A criança tinha vários hematomas pelo corpo e estava com o rosto desfigurado por conta das agressões. Ele foi medicado no pronto-socorro da cidade e não corre risco de morte. A vítima ainda foi levada para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames de corpo de delito. 

O pai da criança também foi para o hospital e foi preso pela polícia. Ele foi levado para a cadeia, onde deve ser indiciado por lesão corporal e maus tratos.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.