Um homem foi preso em flagrante com cerca de 30 quilos de maconha durante uma operação policial em São José dos Campos (SP), realizada na manhã desta quarta-feira (11). A ação, liderada pela Polícia Civil, tinha como objetivo combater o tráfico de drogas na região e cumpriu mandados de busca e apreensão em três locais: dois na cidade de São José dos Campos, nos bairros Vila Unidos e Vila Industrial, e um em Pindamonhangaba, no bairro Cidade Nova.
De acordo com as investigações, o suspeito detido era responsável por armazenar e distribuir drogas para pontos de venda que atendiam usuários nas regiões Norte e Leste de São José. Durante a operação, a polícia encontrou cerca de 30 quilos de maconha divididos em 19 tijolos e uma porção, além de um pé de maconha cultivado na residência do homem.
Outros itens apreendidos incluem 16 cartuchos de munição, celulares e veículos que, segundo a polícia, eram utilizados para facilitar a logística do tráfico.
A apreensão representa um prejuízo estimado de R$ 45 mil para o grupo criminoso responsável pela droga, de acordo com a Polícia Civil. As investigações continuam para identificar e capturar outros envolvidos na operação.
Esta ação faz parte de uma série de medidas intensificadas para combater o tráfico de drogas na região do Vale do Paraíba, reforçando o compromisso das autoridades com a segurança pública.
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Europa pode acabar com cobrança por bagagem de mão em voos
Proposta do Parlamento Europeu garante mala de até 7kg sem custo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.