RMVale

Homem morre em acidente na Gestamp de Taubaté

Vítima era funcionário terceirizado

Escrito por Meon

26 MAR 2024 - 13H32 (Atualizada em 26 MAR 2024 - 13H53)

Reprodução

Na segunda-feira, um acidente tirou a vida de um homem de 59 anos em Taubaté. O incidente ocorreu nas instalações da fábrica da Gestamp,  empresa do setor automobilístico, envolvendo funcionários da Transnovag, uma empresa terceirizada que presta serviços à Volkswagen.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acidente ocorreu quando a vítima foi atingida e prensada por uma carreta dirigida por um homem de 37 anos. O motorista da carreta saiu ileso.

Equipes de resgate foram acionadas e o homem  foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Helena. No entanto,  ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos necroscópicos.

As autoridades registraram o caso como lesão corporal na direção de veículo automotor e iniciaram investigações sob a responsabilidade do plantão da Delegacia Seccional de Taubaté.

Em contato com a Gestamp, a empresa explicou que tanto a vítima quanto o condutor da carreta eram funcionários da Transnovag, que presta serviços de transporte de peças para a Volkswagen. O acidente aconteceu durante uma manobra em marcha à ré, enquanto os funcionários estavam realizando a coleta de peças para entrega à Volkswagen, nas instalações da Gestamp.

A Gestamp informou que colabora com as investigações. A Volkswagen informou que não vai se manifestar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.