Homem morre em Caraguá ao cair da arquibancada em ginásio esportivo

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (20); local está com obras paradas

Escrito por: Gabriel Campoy1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Um homem morreu em Caraguatatuba, neste sábado (20), por volta as 7h40, após cair de uma altura de 7 metros em um ginásio da cidade.

Os bombeiros receberam a solicitação de ajuda vinda da rua José Geraldo Fernandes da Silva Filho, no bairro Travessão, onde fica localizada a arena esportiva.

O Corpo de bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, sendo que os socorristas entubaram o homem que estava com diversas fraturas pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.

Em nota, a prefeitura de Caraguatatuba informou que o ginásio onde a vítima morreu está com obras paralisadas e lacrado há meses.

Há informação também de que  moradores de rua estariam frequentando  o local, mas a identidade da vítima não foi revelada. As causas do acidente serão investigadas.

Tags:destaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados