Homem morre em colisão traseira com caminhão em acidente em Aparecida
Vítima conduzia outro caminhão e ficou preso nas ferragens

Na noite do último domingo (19), por volta das 21h30, uma colisão entre dois caminhões, no km 72 (norte) da Dutra, em Aparecida, resultou na morte de um dos motoristas. O homem, de 27 anos, que dirigia um caminhão carregado de madeira, bateu na traseira do outro caminhão. Ele ficou preso nas ferragens e não resistiu.
A vítima foi identificada, segundo informações do Corpo de Bombeiros, como sendo de Lages, Santa Catarina. De acordo com testemunhas, o motorista que estava no veículo da frente, fugiu do local após o acidente.

O motorista que fugiu era proprietário do caminhão e alegou que estava correto, na terceira faixa, já que o local tinha um pequeno aclive. Disse também que ficou nervoso e por isso saiu do local. Segundo informações dos Bombeiros, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia de Aparecida, pagou a fiança e foi liberado.
A perícia e Corpo de Bombeiros estiveram no local, e o corpo foi encaminhado ao IML de Aparecida.
Posts Relacionados


Ecomuseu CSJ realiza Mutirão no Dia Mundial da Limpeza no Jardim Pararangaba

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba
