Homem morre em colisão traseira com caminhão em acidente em Aparecida

Vítima conduzia outro caminhão e ficou preso nas ferragens

Escrito por: Bruna Oliveira1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na noite do último domingo (19), por volta das 21h30, uma colisão entre dois caminhões, no km 72 (norte) da Dutra, em Aparecida, resultou na morte de um dos motoristas. O homem, de 27 anos, que dirigia um caminhão carregado de madeira, bateu na traseira do outro caminhão. Ele ficou preso nas ferragens e não resistiu.

A vítima foi identificada, segundo informações do Corpo de Bombeiros, como sendo de Lages, Santa Catarina. De acordo com testemunhas, o motorista que estava no  veículo da frente, fugiu do local após o acidente.

Comunicação Social SP
Comunicação Social SP


O motorista que fugiu era proprietário do caminhão e alegou que estava correto, na terceira faixa, já que o local tinha um pequeno aclive. Disse também que ficou nervoso e por isso saiu do local. Segundo informações dos Bombeiros, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia de Aparecida, pagou a fiança e foi liberado.

A perícia e Corpo de Bombeiros estiveram no local, e o corpo foi encaminhado ao IML de Aparecida.

Tags:destaquemancheterotativoPublicado em:

Posts Relacionados