O Hospital Frei Galvão , de Guaratinguetá, suspendeu o pronto atendimento de pacientes confirmados ou com suspeita de Covid-19 nesta segunda-feira (29).
Segundo a administração do hospital - que é uma instituição privada -, a medida foi tomada por conta da alta ocupação de leitos e escassez de medicamentos. O atendimento de pacientes sem sintomas de síndrome gripal está normal.
Por nota, a Prefeitura de Guaratinguetá informou que o Hospital Frei Galvão tem dois leitos de UTI para Covid-19 e os dois estão ocupados. Disse ainda que “grande parte de leitos de UTI e Enfermaria pelo SUS para atendimento covid está concentrada no Hospital de Campanha e Santa Casa”.
Guaratinguetá tem 8.435 casos positivos de coronavírus, sendo que 5.913 pacientes se recuperaram e 148 foram a óbito. A ocupação de leitos de enfermaria para Covid-19 é de 85,4%. Já na UTI, a taxa é de 81,5%.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.