RMVale

Ilhabela volta a receber cruzeiros na semana que vem

Temporada vai até abril e já tem quase 40 escalas confirmadas

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

25 NOV 2021 - 18H00

Ronald Kraag

Após um intervalo de quase dois anos, por causa da pandemia de Covid-19, Ilhabela volta a receber navios cruzeiros a partir da quinta-feira que vem (2).

A primeira embarcação da Temporada de Navio Cruzeiro a atracar na ilha é o Fascinosa, da companhia Costa Cruzeiros. Os horários de chegada e partida estão previstos para 8h e 22h, respectivamente. O navio tem capacidade de 3.800 passageiros e mais 1.100 tripulantes.

Leia MaisRodada em São Sebastião fecha etapa regional dos Jogos da Melhor IdadeCâmara de Ilhabela proíbe exigência do “passaporte da vacina” no municípioShopping de São José estende horário de funcionamento na Black Friday“Estamos ansiosos para o retorno dos navios de cruzeiros, eles são parte importante da economia da nossa cidade, colaborando muito com a geração de emprego e renda das famílias de Ilhabela. As ações da nossa administração na retomada econômica são eficientes e somos reconhecidos diariamente por elas. Ilhabela está preparada para mais esse importante passo”, declarou o prefeito Toninho Colucci (PL).

A temporada de cruzeiros continua até abril do ano que vem e já tem 37 escalas confirmadas.

A expectativa é que a ocasião gere R$81 milhões para a economia local, graças ao consumo de souvenirs, artesanatos e roupas, além dos passeios turísticos e visitas aos restaurantes, bares e quiosques da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.