As inscrições para as 3,6 mil vagas do Bolsa Trabalho terminam nesta sexta-feira (11). O programa estadual é voltado às pessoas desempregadas, com prioridade para mulheres, para que trabalhem em repartições públicas durante cinco meses, pelo salário mensal de R$540.
Além de cumprirem carga horária diária de quatro horas, cinco dias por semana, os selecionados participarão de cursos de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade por meio dos PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador).
Os inscritos poderão escolher entre seis opções de cursos online da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas: Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Rotinas e Serviços Administrativos, Secretariado e Recepção.
Podem participar moradores do Estado de São Paulo, desempregados, maiores de 18 anos e com renda familiar de até R$ 550 por pessoa (equivalente a meio salário mínimo). As inscrições são feitas pelo portal Bolsa do Povo e a convocação será publicada no Diário Oficial.
Fazenda de SP cria sistema para monitorar evolução patrimonial de servidores
Iniciativa visa identificar funcionários que cometam crimes
8º Festival Internacional Sarau pela Paz celebra o Dia Internacional da Paz
Evento começa nesta sexta-feira (19)
SJC: Ações educativas de trânsito movimentam o mês
Ações marcam a Semana Nacional do Trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.