Inscrições para o vestibular da Univesp encerram nesta quinta-feira
Serão oferecidas 840 vagas em 29 cidades da RMVale

As inscrições para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) encerram nesta quinta-feira (20), às 23h59, e devem ser feitas pelo site da Fundação Vunesp, através do link: vestibular.univesp.br.
Na RMVale estão sendo ofertadas 840 vagas em 29 cidades para o Processo Seletivo Vestibular do 2º Semestre de 2021, com opção para ingresso nos cursos de graduação nos eixos de Licenciaturas (Letras, Matemática ou Pedagogia) e de Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia da Computação).
Todos os cursos são gratuitos e têm duração entre 4 e 5 anos. A taxa para matrícula no vestibular é de R$ 45.
As provas estão previstas para 13 de junho (eixo Licenciaturas) e 20 de junho (eixo Computação) e serão presenciais. Os locais das provas serão divulgados a partir do dia 2 de junho no site da Vunesp.
Os cursos serão oferecidos na modalidade EaD (Ensino à distância), com a possibilidade de algumas atividades presenciais.
No ato da inscrição, o candidato escolherá um eixo (Licenciaturas ou Computação) e até cinco polos de apoio presencial de sua preferência.

Governo de SP anuncia redução do ICMS; preço médio da gasolina deve cair
Valor da tributação passou de 25% para 18%

Alpha Lumen se prepara para realização da Semana EAT em julho
Evento promete uma profunda imersão tecnológica em alunas de escolas públicas e privadas de todo o país

Pesquisa em parceria com Universidade de Taubaté estuda danos de agrotóxicos às abelhas
Qualidade do mel, suscetibilidade dos insetos conforme clima e capacidade de voltar à colmeia são itens analisados
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.