Jovem foi morta; suspeito se matou
Divulgação/DIG SJCampos
Uma jovem foi morta a tiros pelo namorado na noite deste sábado (22) em uma festa universitária, na região norte de São José dos Campos. De acordo com relatos de testemunhas, eles iniciaram uma discussão na festa e o suspeito, que seria namorado da jovem, teria disparado contra a estudante. O suspeito se matou. Segundo relatos dos participantes, foram ouvidos dois disparos. O crime aconteceu por volta das 20h e a festa teve início por volta das 14h.
A jovem é aluna de Direito em uma universidade de São José dos Campos. No local, acontecia uma festa de formatura que reunia diversos alunos de faculdades da cidade. A chácara de eventos fica localizada próxima da Via Norte, no bairro Santana.
Um aluno, que participava da festa, contou que ficou chocado com o crime. "Vi o casal discutindo. O rapaz tirou a pistola automática, atirou no pescoço da menina e depois ele deu um tiro na própria cabeça. Foi muito rápido, todos se assustaram com a situação, foi um horror", diz.
Equipes da Polícia Civil e Militar estão no local colhendo informações sobre o caso. Ao Meon, o advogado Jamil José Saab, da Atlas Imagem & Cia, uma das empresas que organizou a festa, informou que a equipe de segurança solicitou para o suspeito não entrar na festa armado. Segundo o advogado, ele se recusou e informou que era policial militar.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.