Está marcada para o dia 12 de agosto, uma audiência judicial de conciliação para definir se a administração do Teatrão fica com o São José Esporte Clube ou volta para a Prefeitura de São José dos Campos.
O juiz Silvio José Pinheiro dos Santos, da 1º Vara Cívil da Fazenda de São Jose, atendeu a um pedido da defesa do clube e convocou uma nova audiência para ouvir as duas partes, antes de decidir com quem vai ficar o Teatrão.
A área foi doada em 1981 e há quase dez anos esta abandonada na região leste da cidade. Quando assumiu o mandato, em janeiro de 2012, o prefeito Carlinhos Almeida (PT), confirmou sua promessa de campanha, de transformar o Teatrão em um centro poliesportivo para a população da Vila Industrial e região.
Na época, a prefeitura chegou a oferecer em troca da devolução do complexo, a construção de um Centro de Treinamento e sede administrativa para o São José E. C., mas apesar de diversas reuniões, nenhuma decisão foi tomada.
Negociações
Nos últimos três anos, foram diversas tentativas de acordos para revitalização do Teatrão entre a prefeitura e a presidência do São José. Sem nenhuma mudança ou avanço nas propostas de ambas as parte, o espaço permanece abandonado.
Ao Meon, a prefeitura informou que não tem qualquer proposta em estudos para uso do Teatrão da Vila Industrial, uma vez que a situação está na Justiça.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém do São José E. C. se manifestou sobre o caso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.