Juvenil de Almeida Silvério, de 54 anos, é o novo presidente da Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas) de São José dos Campos. Natural de Jaboti, no Paraná, ele é casado com Fabiana Silvério e pai de Luis Gustavo e Vitor.
Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAP, com pós-graduação em Gerente de Cidades pela FAAP, Juvenil teve uma trajetória singular, sendo atendido pela instituição que agora lidera desde a infância. Durante sua juventude, passou por diversas escolas e concluiu seus estudos na Escola Estadual Euclides Bueno Miragaia. Sua trajetória profissional inclui importantes contribuições para o programa espacial brasileiro, com participação em projetos como o Satélite de Coleta de Dados (SCD), o CBERS e, mais recentemente, o Amazônia 1.
SJC: Câmara aprova aumento do IPTU e outros impostos
Novos valores vão começar a valer em 2026
Fazenda de SP cria sistema para monitorar evolução patrimonial de servidores
Iniciativa visa identificar funcionários que cometam crimes
8º Festival Internacional Sarau pela Paz celebra o Dia Internacional da Paz
Evento começa nesta sexta-feira (19)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.