Uma megaoperação integrada das forças de segurança, que teve desdobramento na RMVale, resultou na apreensão de 5,8 toneladas de drogas e detenção de 696 pessoas. Houve ações nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A operação aconteceu entre os dias 13 e 20 de maio.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a operação "Divisas Integradas IV" reuniu as forças de segurança dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de agentes federais do Exército, da Marinha, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal.
Os trabalhos foram deflagrados simultaneamente nos três estados. Em relação aos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, as atividades aconteceram no Vale do Paraíba Paulista e Fluminense – as duas regiões fazem divisa com o sul de Minas Gerais. Também houveram desdobramentos nas sub-regiões de Bragança Paulista e Campinas.
Além das 696 detenções, sendo 657 adultos presos e 39 adolescentes apreendidos, e apreensão de 5,8 toneladas de drogas, também foram apreendidas 56 armas de fogo ilegais. Também foram recuperados 48 veículos produtos de roubo ou furto.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), somente entre os dias 19 e 20, 13 pessoas foram detidas. Nesses dois dias também foram apreendidos mais de R$ 160 mil em espécie sem origem comprovada, 500 quilos de pescado irregular e porções de maconha, cocaína, crack e skunk.
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Entregador é agredido após tentar cobrar cliente em Caraguá
Imagens da situação circularam pela internet
SJC: Domingo no Parque terá atrações durante todo mês de julho
Evento começa neste domingo (6)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.