O Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações do Brasil, Marcos Pontes, e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), participaram da missa solene no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida na manhã desta terça-feira (12).
Marcos Pontes esteve recentemente na cidade de São José dos Campos para acompanhar o primeiro ensaio de Tiro em Banco do Motor-Foguete S50. O Ministro não deu nenhum depoimento à imprensa durante sua visita ao santuário.
Geraldo Alckmin é presença constante nas missas do dia 12 de outubro. Na saída da missa, ele disse que se lembrou muito do pai, com quem frequentava, ainda criança, as missas do Santuário de Aparecida. Ele e a família são de Pindamonhangaba, cidade vizinha à Aparecida. “É uma enorme manifestação de religiosidade e de fé”, disse, se referindo à Festa da Padroeira.
O ex-governador de São Paulo vem sendo cotado pelo PT para um possível acordo para derrotar João Dória (PSDB) no pleito de 2022, e aliar forças na oposição ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
Apesar dos rumores, a assessoria de imprensa do Santuário não confirmou a possível presença do presidente Jair Bolsonaro na data de hoje na Basílica. Segundo a agenda do Presidente da República não há compromissos oficiais previstos para esta terça (12).
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Europa pode acabar com cobrança por bagagem de mão em voos
Proposta do Parlamento Europeu garante mala de até 7kg sem custo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.