Nesta sexta-feira (28), o Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova, recebeu alta hospitalar.
O sacerdote, de 84 anos, foi internado no dia 27 de abril para uma cirurgia de cateterismo. Durante a internação, ele foi submetido a uma série de exames que com a análise clínica, foi diagnosticado com um mieloma.
Este mieloma, câncer diagnosticado no sacerdote, é um tipo de tumor maligno que se desenvolve nas células plasmáticas, que são responsáveis pela produção dos anticorpos que compõem o sistema de defesa do organismo. Internado, ele começou o tratamento para a doença e chegou a ser levado para a terapia intensiva no dia 7 de maio.
No dia 11 de maio ele teve alta da ala de cuidados intensivos e foi levado para o quarto, onde continuou o tratamento.
O anúncio da alta foi feito pelas redes sociais da Canção Nova que informou que ele deve deixar o hospital ainda nesta tarde. Jonas Abib vai continuar o tratamento em casa.
Alexandre de Moraes pode decidir sobre aumento do IOF
Ministro é relator de ações contra decisão do Congresso
Uso excessivo de IA pode atrapalhar a aprendizagem
Participantes que usaram só o ChatGPT tiveram menor atividade cerebral
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.