RMVale

Morre de Covid-19 professor de escola da zona sul de São José

A prefeitura informou que não há outros casos positivos na escola

Escrito por Samuel Strazzer

06 MAR 2021 - 16H12 (Atualizada em 06 MAR 2021 - 16H59)

Reprodução / Google Street View

Um professor, de 42 anos, de uma escola da zona sul de São José dos Campos morreu vítima de complicações decorrentes da Covid-19 neste sábado (6).

Segundo o Sindserv-SJC (Sindicato dos Servidores Municipais), o professor de matemática Tadeu Machado dava aula na Escola municipal Prof. Moacyr Benedicto de Souza, no Campo dos Alemães.

De acordo com a prefeitura de São José, Tadeu morava na cidade de Santa Isabel. O velório aconteceu nesta manhã e o corpo será cremado em Jacareí ainda hoje. Tadeu deixa a esposa e quatro filhos.

Por nota, a administração municipal disse que “[...] se solidariza à família, aos amigos e toda comunidade escolar da Emef Prof° Moacyr Benedicto e lamenta profundamente a perda do educador. Nosso sincero reconhecimento e agradecimento a todo trabalho e dedicação à rede de ensino municipal”.

A prefeitura informou ainda que, no momento, não há registro de casos de covid, entre funcionários e alunos, na escola municipal Moacyr Benedicto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.