Um professor, de 42 anos, de uma escola da zona sul de São José dos Campos morreu vítima de complicações decorrentes da Covid-19 neste sábado (6).
Segundo o Sindserv-SJC (Sindicato dos Servidores Municipais), o professor de matemática Tadeu Machado dava aula na Escola municipal Prof. Moacyr Benedicto de Souza, no Campo dos Alemães.
De acordo com a prefeitura de São José, Tadeu morava na cidade de Santa Isabel. O velório aconteceu nesta manhã e o corpo será cremado em Jacareí ainda hoje. Tadeu deixa a esposa e quatro filhos.
Por nota, a administração municipal disse que “[...] se solidariza à família, aos amigos e toda comunidade escolar da Emef Prof° Moacyr Benedicto e lamenta profundamente a perda do educador. Nosso sincero reconhecimento e agradecimento a todo trabalho e dedicação à rede de ensino municipal”.
A prefeitura informou ainda que, no momento, não há registro de casos de covid, entre funcionários e alunos, na escola municipal Moacyr Benedicto.
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.