Um professor, de 42 anos, de uma escola da zona sul de São José dos Campos morreu vítima de complicações decorrentes da Covid-19 neste sábado (6).
Segundo o Sindserv-SJC (Sindicato dos Servidores Municipais), o professor de matemática Tadeu Machado dava aula na Escola municipal Prof. Moacyr Benedicto de Souza, no Campo dos Alemães.
De acordo com a prefeitura de São José, Tadeu morava na cidade de Santa Isabel. O velório aconteceu nesta manhã e o corpo será cremado em Jacareí ainda hoje. Tadeu deixa a esposa e quatro filhos.
Por nota, a administração municipal disse que “[...] se solidariza à família, aos amigos e toda comunidade escolar da Emef Prof° Moacyr Benedicto e lamenta profundamente a perda do educador. Nosso sincero reconhecimento e agradecimento a todo trabalho e dedicação à rede de ensino municipal”.
A prefeitura informou ainda que, no momento, não há registro de casos de covid, entre funcionários e alunos, na escola municipal Moacyr Benedicto.
Sérgio Victor anuncia mais três nomes de sua equipe de transição
Primeira reunião será segunda-feira (11)
Grave acidente na Via Cambuí em São José deixa motorista em observação
Namorado da condutora relata tentativa de ultrapassagem irresponsável por outro veículo
Clientes relatam falha em caixas do Banco 24 Horas
Problema permite retiradas de até R$ 1.000 mesmo sem crédito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.