Na tarde deste sábado (25), um homem foi atropelado por um carro na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Rita em Guaratinguetá.
Segundo o Corpo de Bombeiro, o condutor do veículo que causou o atropelamento fugiu logo em seguida, sem prestar socorros à vítima.
Moradores que presenciaram o acontecimento acionaram o SAMU e os Bombeiros, e o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade, consciente e sem ferimentos graves. Até o momento, não há mais informações sobre seu estado de saúde.
EUA dizem ter matado dois supostos narcotraficantes em navio
Pentágono anunciou operação que destruiu embarcação em águas internacionais
Casa Bambuí lança menu especial para confraternizações de fim de ano em Campos do Jordão
Gostinho da ‘comida afetiva’ sob a assinatura da chef Anouk Migotto e uma paisagem paradisíaca entre as montanhas da Mantiqueira
Taubaté protocola projetos para a venda de mais cinco terrenos da cidade
Iniciativa visa geração de receita e desenvolvimento urbano
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.