RMVale

Mulher é resgatada após cair em ribanceira de difícil acesso em Ilhabela

Marido da vítima, ao tentar ajudá-la, também acabou se lesionando

Escrito por Gabriel Campoy

29 NOV 2021 - 08H31 (Atualizada em 29 NOV 2021 - 08H48)

Corpo de Bombeiros SP

Uma mulher foi resgatada após cair em uma ribanceira de difícil acesso na tarde deste domingo (28), em Ilhabela.

Após a queda, seu marido foi quem desceu para ajudá-la no resgate. A vítima apresentava um corte no queixo e fortes dores no braço direito. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar nos socorros.

Como o local era de difícil acesso, foram necessárias algumas técnicas especiais de salvamento por parte do Corpo de Bombeiros para que o resgate fosse realizado.

Após o resgate, a mulher foi encaminhada ao Hospital Mário Covas de Ilhabela. O homem, com algumas escoriações nos braços e nas pernas, foi liberado logo em seguida.

Corpo de Bombeiros SP
Corpo de Bombeiros SP


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.