Agentes penitenciárias apreenderam 200 gramas de drogas em Caraguá
Divulgação/SAP
Neste sábado (16), duas visitantes dos presídios de Tremembé e Caraguatatuba, de 46 e 26 anos, foram detidas com 325 gramas de drogas escondidas dentro das genitálias. Ambas foram suspensas da lista de visitas da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).
A mais jovem, de 26 anos, era visitante do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba e durante a entrada e revista apresentava um comportamento estranho, que chamou a atenção das agentes penitenciárias.
A suspeita foi informada que seria encaminhada para o pronto-socorro da cidade e no mesmo momento afirmou que estaria com certa quantidade de drogas dentro do corpo. A mulher foi levada a uma sala reservada e retirou voluntariamente um involucro com 98,5 gramas de maconha e 101, 5 gramas de cocaína.
Drogas apreendidas em Tremembé
Divulgação/SAP
No P1 de Tremembé, Penitenciária “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra”, a mulher de 46 anos foi levada ao pronto-socorro para exames clínicos específicos, após suspeita durante revista na entrada da visita.
No exame foi identificado um pacote com maconha e cocaína, pesando 125 gramas, dentro das partes íntimas da visitante. Ela afirmou que repassaria os entorpecentes para o companheiro dentro do presídio.
Ambas foram encaminhadas para as delegacias de plantão das cidades de Tremembé e Caraguá, prestaram depoimento, tiveram o nome retirado do rol de visitas e permaneceram à disposição da Justiça.
As diretorias da P1 de Tremembé e do CDP de Caraguatatuba instauraram Procedimento Disciplinar Apuratório e registraram boletim de ocorrência. As duas ocorrências também foram comunicadas às suas respectivas Varas de Execuções Criminais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.