RMVale

Tempo amanhece nublado e chuvoso na RMVale nesta quinta-feira

A nebulosidade aumentará na região, principalmente no Litoral Norte

Escrito por Meon

25 FEV 2021 - 07H29 (Atualizada em 25 FEV 2021 - 07H51)

O dia começou chuvoso nesta quinta-feira (25) na RMVale. A nebulosidade aumentará na região, especialmente no Litoral Norte, e as pancadas de chuvas serão notadas a partir da tarde. As temperaturas máximas cairão um pouco.

Segundo os meteorologistas do CPTEC/Inpe, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas mínimas são de 18° e as máximas são de 29°. O tempo fica nublado e chuvoso durante todo o dia.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas variam entre 19° e 28°. O tempo ficará nublado pela manhã e há chance de chover a partir da tarde.

Na Serra da Mantiqueira, as temperaturas mínimas ficam em torno dos 11° e as máximas chegam aos 23°. O céu fica nublado durante todo dia e há grandes possibilidades de haver pancadas de chuva a partir da tarde.

Na sub-região do Vale Histórico, as mínimas ficam em torno de 18° e às máximas chegam a 30°. Durante o dia o céu ficará nublado e a partir da tarde possibilidade de pancadas de chuva.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.