Uma ossada humana foi encontrada no fim da tarde desta segunda-feira (5) em uma mata a 50 metros da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, trecho de Campos do Jordão. A Polícia Civil vai solicitar exame de DNA para tentar identificar a vítima.
De acordo com o delegado Luis Geraldo Ferreira, o cadáver estava amarrado em uma árvore com uma corda no pescoço. No local foram encontrados frascos de vidro e roupas. O delegado acredita em um possível suicídio.
“Temos indícios de suicídio, como a corda amarrada no pescoço e objetos encontrados próximo ao corpo. Havia garrafas de bebida e um frasco com um líquido que ainda não identificamos, mas acredito que seja veneno.”
Ainda de acordo com o delegado, a ossada foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté. “Para identificação da causa da morte será feito todo o processo de necrópsia e exame do local. Devido ao avançado estado de decomposição, não conseguimos identificar nem se é homem ou mulher”.
A Polícia Civil não descarta a possibilidade de um homicídio, mas a causa só poderá ser concluída ao término das investigações. O delegado informou, também, que irão analisar boletins de ocorrência sobre pessoas desaparecidas na cidade em busca de respostas.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.