RMVale

Paratletas de Taubaté são convidados para treinamento seletivo das Paralimpíadas de Tóquio 2020

Paratletas estão em São Paulo para participar do evento do Comitê Paralímpico Brasileiro

Escrito por Meon

14 JUN 2021 - 15H20 (Atualizada em 14 JUN 2021 - 16H52)

Ale Cabral/CPB

Os paratletas Kaian Augusto da Silva Lima e Michel Gustavo Abraham de Deus, da equipe Esporte para Todos de Taubaté, estão nas instalações do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, para participar da Fase de Treinamento Seletivo de Atletismo 2021, organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

Kaian Silva, de 26 anos, é o líder do ranking brasileiro no salto em distância na classe T38 e participa das provas de 100 metros rasos e salto em distância. Michel Gustavo, de 23 anos, também participa do salto em distância e do salto triplo na classe T47, onde é o atual recordista nacional nas duas provas.

Outro paratleta, Alessandro da Silva, de 36 anos, também foi convidado para a fase de treinos. Ele já está com a vaga garantida para Tóquio 2020, na categoria de lançamento de disco, onde conquistou o ouro na paralimpíada do Rio 2016. Além disso, também tem a vaga para a prova de arremesso de peso.

Os paratletas e o técnico da equipe, Guto Nascimento, irão ficar no Centro de Treinamento até o dia 19 de junho, quando ocorrerá a última seletiva. Todos os custos e protocolos são responsabilidade do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.