O artista Paulo Gustavo teve uma piora súbita no quadro clínico nesta segunda-feira (3). Ele está internado por complicações causadas pela Covid-19 deste o dia 13 de março.
Segundo uma nota da assessoria de imprensa enviada à Veja Rio, o ator havia interagido com a equipe médica e com o marido neste domingo (2), após a redução de sedativos e do bloqueador neuromuscular.
Contudo, durante a noite, houve uma piora drástica no nível de consciência e dos sinais vitais. Novos exames foram feitos e diagnosticaram uma “embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”.
Segundo o boletim médico, a situação clínica é instável e de extrema gravidade.
*Com informações de Veja Rio.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.