PM captura quatro procurados pela Justiça em diferentes regiões de São José dos Campos
Prisões aconteceram nesta segunda-feira (28) nos bairros Jardim América, Campos de São José, Jardim São Vicente e Campo dos Alemães

A Polícia Militar capturou quatro pessoas procuradas pela Justiça durante ações realizadas nesta segunda-feira (28), em diferentes regiões de São José dos Campos. As ocorrências foram atendidas por equipes do 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), das 1ª e 2ª Companhias.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
A primeira captura ocorreu por volta das 7h, no Jardim América. Um homem de 28 anos foi localizado e, segundo a PM, tinha contra si uma ordem de prisão civil.
Por volta das 10h, outro homem, de 31 anos, foi localizado no bairro Campos de São José. De acordo com a polícia, ele era procurado por tráfico de drogas.
Cerca de 30 minutos depois, uma equipe encontrou um terceiro procurado no Jardim São Vicente. Os policiais receberam uma denúncia indicando que o homem estaria no endereço. Contra ele havia mandados relacionados aos crimes de homicídio e roubo.
Quarto procurado é localizado durante abordagem
A quarta ocorrência foi registrada por volta das 22h, durante patrulhamento no Campo dos Alemães.
Os policiais abordaram um veículo ocupado por duas pessoas e realizaram consultas aos sistemas de segurança. Durante a verificação, foi constatado que o motorista era procurado pela Justiça por crimes de furto e receptação.
Os quatro capturados foram encaminhados às unidades da Polícia Judiciária para as providências legais e permaneceram presos.
A Polícia Militar não informou as identidades dos envolvidos.
Posts Relacionados


São José dos Campos começa vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Acidente entre duas motos deixa três feridos na SP-050, entre São José e Monteiro Lobato
