A partir desta quinta-feira (18), os micros e pequenos empreendedores de Jacareí já podem solicitar uma nova linha de crédito do Banco do Povo para setores mais afetados pela pandemia. A medida foi anunciada na última quarta-feira (17) pelo Governo do Estado de São Paulo. Não é necessário a apresentação da Certidão Negativa de Débito.
O limite será de até R$ 10 mil, com taxa de juros de 0% a 0.35% ao mês, além de tempo de carência em seis meses e prazo para pagamento de até 36 meses. Os empréstimos poderão ser solicitados diretamente pelos seguintes telefones: (12) 3953-1782 e no WhatsApp (12) 99231-1525.
Durante a fase emergencial do Plano São Paulo, o Banco do Povo não terá atendimento presencial até o dia 30 de março, mas estará com plantões de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.
Incêndio em Ilhabela quase atinge casas na Barra Velha
Bombeiros agiram rápido para conter o fogo
Sabrina Custódio brilha no Paraciclismo mundial
Joseense conquistou 4 medalhas e quebrou o recorde de sua categoria
Força-tarefa de poda de árvores continua em São José
Ação acontece nesta segunda (27) nas zonas sul e leste
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.