RMVale

Pinda: Operações intensificadas notificam 64 infrações e recolhem veículos

Ações ocorreram em diversos pontos da cidade

Escrito por Meon

27 DEZ 2023 - 11H00

Pinda /PRF

No último final de semana e durante o feriado de Natal, Pindamonhangaba intensificou suas ações de notificações de trânsito.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Entre os dias 22 e 25 de dezembro, um total de 64 notificações foram emitidas, sendo 20 por agentes municipais e 44 por agentes estaduais.

Dentre as infrações mais recorrentes, destacam-se casos como a ausência do uso de capacete, condução de veículo sem os equipamentos obrigatórios, operação de veículo com descarga livre, direção com calçados que não proporcionam firmeza nos pés, condução de veículo sem habilitação e circulação de veículo sem licenciamento.

Ao longo dessas operações, dois carros e três motocicletas foram recolhidos.

As ações ocorreram em diversos pontos da cidade, incluindo a Rua dos Andradas, Rua Bicudo Leme, Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, Avenida João Francisco da Silva (Feital) e na Praça do Pasin.

José França Vidal, secretário adjunto de Segurança, destacou a colaboração entre o Centro de Segurança Integrada (CSI), a Secretaria de Segurança e a Polícia Militar, trabalhando de maneira conjunta para preservar a segurança e atender às necessidades dos cidadãos.

Ele também mencionou a atenção especial à problemática das motocicletas com escapamentos barulhentos, anunciando a realização de ações mais específicas nessa área.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...