RMVale

Pinda testa população para HIV e sífilis gratuitamente

Campanha de prevenção começa em 29 de novembro

Escrito por Meon

24 NOV 2021 - 17H15

Reprodução

A Prefeitura de Pindamonhangaba e o Governo de São Paulo vão oferecer aos munícipes testes gratuitos de HIV e sífilis durante a 14ª campanha de prevenção às doenças.

Leia MaisPapai Noel chega a São José nas Caravanas de Natal Aluno e examinador brigam em exame para CNH em São JoséLoja de São José abre de madrugada na Black Friday com preços a partir de R$ 0,99Os testes serão realizados entre 29 de novembro e 3 de dezembro, das 8h30 às 11 horas e das 13 às 16 horas na Infectologia e unidades de saúde do município. No Parque da Cidade, serão realizados no dia 4 de dezembro, das 09 às 17 horas.

A testagem gratuita é destinada às pessoas sexualmente ativas.

“O diagnóstico precoce contribui com a diminuição da transmissão e a melhoria da qualidade de vida para pessoas infectadas pelo vírus. O objetivo da nossa campanha é realizar testes rápidos, destinado a pessoas sexualmente ativas, principalmente para aqueles que nunca realizaram o teste, bem como a conscientização das medidas de prevenção das doenças infectocontagiosas”, disse Suely Alves, coordenadora do Programa IST/HIV/AIDS e Hepatites Virais de Pindamonhangaba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.