Por Conteúdo Estadão Em RMVale

Plano para aviação regional não muda metas da Embraer

O plano de aviação regional regulamentado pelo governo federal não vai alterar, neste momento, as previsões de entrega da Embraer nos próximos anos, disse o vice-presidente executivo-financeiro e de Relações com Investidores da Embraer, José Filippo, nesta quinta-feira (31). "Isso o plano regional de aviação não altera a nossa meta do ano", disse ele ao indicar que a companhia já contabilizou os benefícios do plano para 2014.

Em 2014 a Embraer espera entregar entre 92 a 97 jatos comerciais, com projeção de que o segmento de aviação comercial tenha participação de 53% na receita líquida total de entre US$ 6 bilhões e US$ 6,5 bilhões projetada para o ano.

De acordo com o executivo, os produtos da companhia são voltados para a aviação regional e por isso ele espera que o plano resulte em oportunidades de vendas para a Embraer. "Há expectativa de que possamos ter mais oportunidades pelo estímulo à aviação regional que esse plano vai proporcionar", disse.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.