RMVale

Polícia apreende armas e detém 4 homens por tráfico e outros crimes em Ilhabela

Operação conjunta foi realizada nos bairros Barra Velha e Água Branca

Escrito por Meon

21 JAN 2022 - 19H31

Divulgação

Uma operação da Polícia Civil, com apoio de policiais da Dise e da Polícia Militar resultou na prisão de três homens e na detenção de um quarto envolvido na manhã desta sexta-feira (21), nos bairros Água Branca e Barra Velha, em Ilhabela.

L.N.O, de 25 anos, foi preso por tráfico de drogas. Na casa dele, a polícia encontrou cerca de 1 quilo de maconha, balança de precisão e R$ 250.

Leia MaisVendedor de 26 anos é baleado no centro de Taubaté Polícia prende procurado por homicídios e mais dois criminosos em CruzeiroBBB: joseense é “cancelado” após se referir a travesti como “traveco” D.J.V., de 36 anos, foi preso no bairro Barra Velha por receptação e posse irregular de arma de fogo. Segundo a polícia, na casa dele, foram encontrados itens de procedência duvidosa e duas armas que foram furtadas dias antes, no mesmo bairro. O envolvido pagou fiança e responderá em liberdade.

W.F.A.R. respondeu a um termo circunstanciado de receptação e também foi liberado. Com ele, os policiais encontraram uma câmera fotográfica avaliada em torno de R$6 mil.

L.V.B., de 27 anos, responsável pela maioria dos furtos dos objetos que foram apreendidos, foi indiciado pela quarta vez em menos de dois meses, mas foi liberado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.