A Polícia Civil de São José dos Campos investiga o caso suspeito de agressão do jogador profissional de basquete Murilo Becker da Rosa contra a ex-esposa Patrícia Pontes Becker.
O episódio teria ocorrido na ocasião do Dia dos Pais. O ex-casal havia combinado que Beck devolveria os quatro filhos no domingo à noite (8), mas ele só teria retornado no início da madrugada de segunda-feira. Questionado por Pontes sobre o motivo do atraso, o atleta teria se irritado e golpeado a moça com um tênis, socos e pontapés. Segundo apuração do site Uol, a informação foi confirmada pela própria influenciadora, via live no Instagram (que não foi salva no perfil).
Leia MaisJoão de Deus é preso mais uma vez após nova denúnciaJacareí realiza Feira do Bolinho Caipira neste final de semanaPreço da gasolina faz motoristas de aplicativos usarem criatividade para complementar rendaVia nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos, “que investiga lesão corporal, bem como o descumprimento de medida protetiva”. A nota também diz que a investigação está em andamento sob segredo de justiça.
A reportagem do Portal Meon telefonou para o jogador, mas não conseguiu estabelecer contato. Pontes também foi contatada via Instagram, mas não respondeu até a conclusão da matéria.
SJC: Atletismo conquista medalhas no Brasileiro Sub-20 em Recife
Quarteto do Atleta Cidadão garantiu bronze no revezamento 4x400m
Tribunal dos EUA mantém condenação de Trump por difamação contra escritora
Presidente terá que pagar US$ 83,3 milhões de indenização
RMVale: Defesa Civil emite alerta sobre fortes ventos
Previsão é para terça-feira (9)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.