A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (13), o suspeito de ter assaltado uma farmácia e estuprado uma funcionária em Jacareí nesta semana. Segundo a ocorrência, o homem foi encontrado em uma padaria, em São José dos Campos. Ele tentou fugir, mas foi preso.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com o registro, policiais militares do 1º BPM/I receberam informações de que o suspeito, que já teria praticado quatro roubos na farmácia, estaria no estabelecimento comercial na Estrada Municipal Martins Guimarães, em São José. A equipe foi ao local e reconheceu o homem. Ele não quis se identificar à PM e tentou fugir, mas foi capturado e levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí. No local, já constava um mandado de prisão preventiva aberto contra ele.
Na madrugada de quinta-feira (11) o homem, armado, invadiu uma farmácia no bairro Jardim das Indústrias, em Jacareí (SP), assaltou o local e abusou sexualmente de uma funcionária. Ele roubou R$ 1.400 em dinheiro do estabelecimento antes de fugir.
O que diz a farmácia
"O Grupo DPSP lamenta profundamente o ocorrido e informa que está dando todo o apoio e suporte necessário para a colaboradora e para todo o time da loja. O time de profissionais do grupo já está mobilizado para acompanhar a funcionária e segue dando total apoio às autoridades para a solução do caso."
Previsão do tempo em São José para sexta-feira (24)
Sem chuva e tempo estável
Trump anuncia ação terrestre contra cartéis de drogas sem citar Venezuela
Presidente dos EUA afirma que não precisará de declaração de guerra do Congresso para operações
Polícia prende grupo suspeito de tráfico de drogas, armas e clonagem de cartões em Taubaté
Operação da Polícia Civil prendeu sete pessoas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.