O prefeito eleito Sérgio Victor anunciou nesta terça-feira (3), o nome da médica Dra. Rosana Gravena para a secretaria de Saúde de Taubaté. Ela é formada em Clínica Médica com especialização em Doenças Infecto Contagiosas no Hospital Emílio Ribas, em Saúde Pública na USP e em Gestão de Serviços de Saúde pela Faap, além de ser a atual secretária de Saúde de Jacareí, cargo que ocupa desde 2016, e a vice-prefeita do município.
Gravena é médica na rede pública e privada desde 1984, com vasta experiência técnica e de gestão tendo atuado como secretária de Saúde de Jacareí desde 2016. Ela já foi diretora do Centro de Saúde da cidade, diretora Regional de Saúde, superintendente da Unimed São José dos Campos e diretora na Cooperativa Médica de Jacareí, além de atuar também nos hospitais Alvorada, Policlin e Santa Casa e ter mais de 30 anos de experiência em medicina.
Ela assumirá o cargo de Secretária de Saúde de Taubaté a partir de 01 de janeiro de 2025.
Rosana é formada na UNITAU em Clínica Médica, especialista em Doenças Infecto Contagiosas pelo Hospital Emilio Ribas, em Saúde Pública pela USP e em Gestão de Serviços de Saúde pela FAAP.
É médica na rede pública de Jacareí há 30 anos e secretária de Saúde no município desde 2016.
Previsão do tempo para sábado (8) em São José
O dia terá períodos de sol e nuvens, com temperatura variando entre 18°C e 28°C.
Queda de 5% nas mortes violentas no Brasil é registrada em 2024
Estados como BA, RJ e PE seguem com elevados índices de violência
Onda de furtos no Jardim Aquarius: Gol preto é levado e recuperado após ação policial
Criminosos agem na Rua José Pulga; polícia prende um dos suspeitos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.