RMVale

Prefeitura de São José interdita bar e adega nas regiões sul e leste

Proprietários foram multados em R$ 5.000

Escrito por Meon

22 JAN 2024 - 17H49

Divulgação

Na noite de quinta-feira (18) e sábado (20), um bar e uma adega, localizados nas regiões leste e sul, foram interditados pela Prefeitura devido à perturbação do sossego público e ao funcionamento após as 22h. A ação foi conduzida pela Fiscalização, com o suporte da Guarda Civil Municipal (GCM).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Essa medida foi adotada em resposta a denúncias da comunidade e em conformidade com a lei 10.822/2023, que versa sobre as Normas de Fiscalização de Posturas de São José dos Campos. Ambos os estabelecimentos estavam sendo monitorados previamente pela Fiscalização devido ao funcionamento irregular.

Além da interdição, os proprietários dos estabelecimentos receberam multas no valor de R$ 5.000,00.

A legislação recente, lei 10.822/2023, introduziu mecanismos de fiscalização mais rigorosos, incluindo interdição imediata e apreensão de bens e mercadorias, com o propósito de assegurar o cumprimento das normas municipais e promover o ordenamento urbano nas áreas afetadas pelo funcionamento irregular de atividades comerciais.

A Prefeitura está ampliando a aplicação dessas novas medidas em outros estabelecimentos que causam perturbação e apresentam irregularidades em toda a cidade.

Para denunciar perturbação do sossego causada por estabelecimentos, a população pode utilizar os telefones 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar), mantendo o anonimato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...